sábado, 7 de janeiro de 2012

feather

Agora as aulas começaram, mas... é tudo tão cansativo. O tempo foge em cada batimento cardíaco, ele desaparece. São estes os melhores anos da nossa vida de adolescente, e não deveríamos aproveitá-los ao máximo? É por isso que não dormimos, acordamos cedo e estamos sempre à espera de sair. O que mais ansiámos é pelo fim-de-semana. Só queremos festa, é normal. Queremos uma vida de filme, que acabe com boas notas e um super emprego. Mas cada vez me mentalizo mais que é quase impossível. Mas não é por isso que vou desistir. As quatro paredes não são mesmo a minha cena, é sufocante! Agora, a rua... Essa sim, está sempre a chamar por mim. E eu sempre desejosa por ir ter com ela.
Tenho saudades dos meus amigos, tenho saudades das saídas, tenho saudades das maluqueiras... Mas agora é Inverno, e o frio não ajuda... O que vale é que aqui em Guimarães, o vento e chuva têm sido poucos. Agora estamos à espera do Verão. Até lá: «party all day, party all night, say you wanna party, let's party alright»


Sem comentários:

Enviar um comentário