Basta de agradar os outros, basta. na tentativa (falhada) de estar bem com tudo, e incluída, e tentar agradar um pouco a todos. cheguei finalmente à conclusão que isso não é possível, pelo menos nós e os outros. Ou nós , ou outros.. pelo menos ao mesmo tempo. Uma coisa de cada vez, e ou nós ou os outros. às vezes só após varias tentativas falhadas, e de bater bem lá no fundo é que nos apercebemos que não dá, só nos acreditamos quando vimos (sentimos). E esta farsa toda de estar bem disposta, pois não é outra coisa que não uma farsa, sentimos que sem 'aquela coisa' todo o resto não funciona. E então começamos a corroer bem devagarinho, e muito profundo. toda aquela insatisfação, é como ter uma vontade enorme de consumir droga e não poder. é aquela impaciência, aquele estado vulcão, adormecido por algum tempo, e depois explode, liberta tudo. E depois sentimo-nos perdidos, desamparados, não sabemos com o que contar e com o que não contar, vemos tudo como real, e quando, na verdade, estamos a cair e nos vamos agarrar são só hologramas, ilusões.
E não há, pelo menos do meu conhecimento, foto que demonstre tudo isto.
E isto é a adolescência, um sintoma estranho e, para mim, ainda desconhecido. Esta fase da adolescência é também uma grande hipérbole da vida. Talvez tudo isto seja um exagero, que imensos jovens entendem.
love this o:
ResponderEliminaramooooooooo , omd :D
ResponderEliminarprimeiro agrada a ti mesma, se sentes te bem com os outros ou que fôr. Pede tempo e espaço vê o que é o melhor para ti. Nunca faças tudo pelos outros, não deixes que os outros te façam esquecer de ti mesma. NUNCA! pede tempo pra cunheceres-te a ti mesma de novo :\
ResponderEliminarnão faz mal :)
ResponderEliminarAdorei ;) és mulher de ideias fixas!
ResponderEliminar